Saiba como aumentar o faturamento da sua imobiliária e lucrar mais! 2 anos ago

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Imóveis são produtos de alto valor, demandam boas estratégias de negociação para gerarem os melhores resultados para a imobiliária. Assim sendo, para que a sua empresa consiga aumentar o faturamento e lucrar mais, é preciso levar alguns fatores em consideração. Veja a seguir as melhores estratégias de conteúdo e marketing digital para aplicar em prol de seus negócios. Além disto, veja porque contar com a expertise da 99Web fará toda a diferença para seu sucesso.

Entendendo a lógica de negociação e faturamento

Há uma série de fatores que influenciam de forma direta o faturamento de sua imobiliária. Ao levar em consideração o tipo de produto que sua empresa negocia, alguns detalhes fazem toda diferença. Desta forma, pense no seguinte:

  • Há diferentes níveis de segmentação dentro do mercado imobiliário. Assim sendo, é preciso pensar em imóveis para diferentes personas. Da mesma forma, você deve planejar ações eficientes focadas em seu público-alvo;
  • Para inclinar clientes a fechar negócios com você, é preciso entrar em sua mente. Isso quer dizer que você deve oferecer soluções para seus problemas, além de dar a ele conteúdos e informações relevantes;
  • Outro aspecto fundamental é investir na consolidação de sua marca. Isso significa, entre outras coisas, usar ao máximo o marketing digital, entendendo e aplicando todas as suas particularidades. Assim você terá resultados concretos com o que oferece.

Como você pode ver, aumentar o faturamento de sua imobiliária e lucrar mais não é algo impossível. Porém, esta é uma tarefa que requer bastante esforço e planejamento, além de um trabalho feito por profissionais qualificados. Dentro deste contexto, saiba porque a 99Web é sua melhor escolha.

Uma empresa referência no mercado

Algo que faz da 99Web um diferencial no mercado imobiliário e produção de conteúdo é que somos especializados em marketing digital pra imobiliárias, nossos resultados comprovados para diversas imobiliárias e redes como: Leardi Imóveis, Grupo Net Imóveis entre outros tantos cases de sucesso. Desta forma, queremos oferecer uma experiência completa para sua imobiliária alcançar os resultados necessário. Para isto temos alguns recursos como:

  • Planejamento estratégico especializado para a criação de conteúdos, focado em atrair seu público-alvo e incliná-lo a fechar negócios com você;
  • Tecnologia de ponta para desenvolvimento de seu site e blog, além de criação e edição de vídeos para agregar ainda mais valor para o seu conteúdo;
  • Suporte completo para monitorar resultados, avaliando métricas e criando campanhas para garantir o melhor desempenho para sua empresa;
  • Recursos exclusivos para redes sociais, e-mail marketing, automatização de atendimento e demais ferramentas para você se destacar no mercado.

Estes são apenas alguns aspectos que fazem da 99Web uma excelente alternativa para melhorar ao máximo seus resultados no mercado imobiliário. Somados a estes benefícios, há outras medidas que a sua imobiliária pode tomar para aumentar o faturamento.

Incrementando seus lucros de forma simples

Aliadas as estratégias que a 99Web oferece, você pode adotar algumas medidas que farão uma grande diferença em seu desempenho. Algumas das principais incluem:

  • Conhecer seus concorrentes e estabelecer um plano estratégico para supera-los oferecendo para os clientes diferenciais que eles não apresentam;
  • Utilização das ferramentas que o Google oferece, como Google Meu Negócio e Google Adwords, além de estratégias avançadas para o mercado imobiliário que os grandes players utilizam como: Zap Imóveis, Viva Real, Imovelweb, Olx, Mercado Livre e 5Andar. Se sua empresa utiliza somente os Portais imobiliários para divulgar seus imóveis, você precisa ler esse conteúdo exclusivo sobre o assunto: Será que vale à pena anunciar em portais imobiliários
  • Elas são fundamentais para colocar seus anúncios no topo dos buscadores, e fazer com que a sua imobiliária tenha uma visibilidade maior;
  • Apostar em listas e catálogos virtuais, com um site responsivo e uma boa infraestrutura para atender as necessidades de seus clientes;
  • Ter conhecimento dos canais específicos de compartilhamento e divulgação de imóveis. É necessário aliar estes aspectos com materiais informativos e conteúdos relevantes.

Dentro deste último item, o marketing imobiliário pode ser o seu melhor amigo na hora de fechar negócios e fazer sua imobiliária lucrar mais. Para saber mais sobre este assunto e entender como este recurso funciona você pode clicar aqui.

Não se esqueça de fazer a diferença

Tanto para imobiliárias quanto para qualquer outro tipo de empreendimento, fazer a diferença para seus clientes é algo necessário. Para isto, pequenas ações são capazes de trazer resultados muito significativos, como por exemplo:

  • Recursos de storytelling, que envolvam e emocionem o seu público-alvo. Lembre-se de que um imóvel, seja para alugar ou vender, é um plano de vida para as pessoas. Use este fato a seu favor;
  • Guias que ajudem os clientes a se adaptarem na região dos imóveis. A percepção de que cada região de sua cidade e estado tem características diferentes gera ótimos informativos para quem está interessado em fazer negócios com você;
  • Um atendimento diferenciado, que seja personalizado e não acabe após o fechamento do negócio é muito importante. Continue se preocupando com o cliente, oferecendo suporte e atendimento recorrente. Isto contribui muito para seu cartão de visitas.

Estas dicas vão ajudar muito na reputação de sua imobiliária. Fazer negócios com um produto como imóveis é algo que requer um planejamento de todas as etapas deste processo. E claro, o que a 99Web faz é garantir que este esforço traga o resultado que você espera.

Algumas dicas e considerações finais

É importante ter em mente que o faturamento de uma imobiliária não é uma ciência exata. Há uma série de fatores e épocas onde os negócios se tornam mais ou menos propícios. Assim sendo, o que você deve fazer para lucrar mais, independentemente das circunstâncias é:

  • Combinar estratégias de publicidade e marketing com boas políticas de vendas, que possam facilitar o processo para seus clientes ao máximo. Temos um conteudo com diversas dicas para aumentar o seu faturamento acesse nesse link: 6 estratégias para captar clientes para sua imobiliária.
  • Se preocupar com o que o cliente pensa e espera. Tire todas as suas dúvidas, mostre quais são os melhores caminhos faça uma negociação clara desde o início;
  • Ofereça todos os recursos que estiverem ao alcance da imobiliária para ajudar o cliente na hora de fazer o trâmite. Condições mais favoráveis podem ser o empurrão que a pessoa precisa para fechar o negócio.

Nenhuma destas estratégias requer uma fórmula mágica para que tenham sucesso. O que é mais importante é se ater a um planejamento desde o início para coloca-las em prática. Deixe a 99Web te ajudar a colocar estas dicas em prática, de forma que possa fazer a diferença para sua imobiliária. Por isto é hora de iniciar um trabalho que privilegie resultados concretos. Qualidade, atendimento diferenciado e preocupação com o cliente transformarão totalmente o seu negócio.

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