Inbound Marketing

O Inbound marketing conhecido também como o novo marketing, pode ajudar a sua empresa a se conectar de forma inteligente com o seu publico alvo, por meio de conteúdos relevantes e de qualidade, além de ações integradas de marketing digital.

COMO FAZEMOS O INBOUND MARKETING

Com uma visão macro a nossa equipe atua frente às etapas do processo de vendas “funil de conversão” através de um plano estratégico, que funciona bem alinhado com os objetivos da sua empresa.

Atração

A primeira ação é atrair tráfego qualificado, conquistar mais visitantes e solucionar suas dúvidas através de conteúdos relevantes e qualificados.

Produzimos esses conteúdos para munir de informação o público-alvo de nossos clientes, através de e-books e infográficos, para maximizar o sucesso na geração de potenciais clientes.

Conversão

Criamos ofertas com informações valiosas, para converter um simples visitante em leads “potenciais clientes”.

Assim conseguimos suas informações de contato para que a sua força de vendas possa trabalhar de maneira assertiva, melhorando significativamente as vendas da sua empresa.

Fechamento

Nutrimos os contatos com informações precisas e segmentadas, para conduzir os leads pelo processo de vendas de forma natural.

Entendemos os estágios de compra e realizamos fluxos personalizados, oferecendo todas as informações que eles precisam até se tornarem clientes.

Encantar

Sempre melhoramos nossas ações para encantar e satisfazer os clientes, de acordo com seus interesses, tornando-os evangelizadores da sua marca.

Realizamos análises constantes de nosso trabalho para saber se as metas estão sendo atingidas de forma sustentável.

Nossa estratégia de Inbound Marketing contém

  • Canais: Analisamos onde buscar visitantes qualificados.
  • Relacionamento: Trabalhamos nutrindo o lead, aumentando o fortalecimento da marca.
  • Conversão: Leads muito mais qualificados, para sua área de venda atuar estrategicamente.
  • Análise: Observamos possíveis melhorias no processo e ajustamos.

Solicite um Orçamento